Início Notícias Agricultores do Araripe ainda não receberam sementes de milho do IPA

Agricultores do Araripe ainda não receberam sementes de milho do IPA

846

Enquanto isso, nesta quarta-feira (13), via gerência regional de Salgueiro, o IPA, entregou em Cabrobó, quatro toneladas de semente de milho

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O presidente Odacy Amorim, do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), parece mesmo que num vai muito com a ‘cara’ do Sertão do Araripe. Mesmo passando por Araripina na semana passada, se reunindo e almoçando com vereadores, Odacy não anunciou nenhum benefício para os agricultores da região, nem pela imprensa, e nem pela página oficial do IPA.

Mas nesta quarta-feira (13), via gerência regional de Salgueiro, o IPA, entregou em Cabrobó, quatro toneladas de semente de milho na cidade. Segundo o Instituto, serão beneficiados naquela região cerca de 40 localidades distintas e um total de 800 famílias.

LEIA TAMBÉM:

>> “Não vamos atender o Sertão como deveriamos”, diz presidente do IPA sobre distribuição de…

>> Presidente do IPA e deputada entregam caminhão baú refrigerado em Rajada

>> CISAPE recebe presidente do IPA e cobra recursos para os municípios

>> IPA reforça Odacy Amorim em detrimento de Lucas Ramos

O ato reflete o compromisso do IPA com o desenvolvimento contínuo da agricultura familiar no Estado, fornecendo insumos para o plantio, além de assistência técnica e extensão rural.

Participaram da entrega, o gerente do IPA de Salgueiro, Adalmi Goes, além de Samuel Soares e Laiane Oliveira que, na ocasião, representaram o presidente do IPA, Odacy Amorim, que encontra-se em Brasília participando de evento da Asbraer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here