Início Notícias Agricultor que morreu atropelado em Araripina cometeu suicídio

Agricultor que morreu atropelado em Araripina cometeu suicídio

546
alt

alt

A vítima ingeriu bebida alcóolica e pediu que um vizinho cavasse a cova dele, que ele iria se matar.

Por Roberto Gonçalves

O Agricultor Antonio Claudino Bispo de Sena de 31 anos, que residia no Sítio Tamanduá, zona rural de Araripina. enfrentando problemas de saúde, ingeriu bebida alcóolica e pediu que um vizinho cavasse a cova dele, que ele iria se matar.

Antonio Claudino, foi para o meio da BR-316 próximo a sua residência, cruzou os braços e ficou esperando um carro. Um caminhão conseguiu desviar, mas o que vinha em seguida, um Fiat Uno branco de placa KFJ 5052 bateu no agricultor e que morreu na hora

Segundo informações do Cabo Lacerda do Posto Avançado de Bombeiros, o motorista do veículo, parou para tentar socorrer à vítima.

“Ele prestou todo depoimento, todo apoio, só saiu de lá depois que nós chegamos quando pediu autorização prá poder se ausentar, estava com medo de sofrer retaliação, deixou todas as informações, todos os seus dados. Nós permitimos a sua saída porque não podíamos garantir a segurança dele no local”.

O corpo de Antonio Claudino, foi enviado para o IML de Petrolina no Sertão do São Francisco e foi sepultado no final da tarde deste domingo na zona rural de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here