Início Notícias Agricultor é morto a tiros em Parnamirim, no sertão Central

Agricultor é morto a tiros em Parnamirim, no sertão Central

1445

A vítima tentou sair pilotando uma motocicleta, mas caiu em seguida. Ele chegou a ser levado para o hospital (foto), onde já chegou morto.

Foto: reprodução

Um agricultor de 49 anos foi assassinado na zona rural do município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no sábado (15), no Sítio São Vicente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima, identificada como Ingraço Dias Sobrinho, foi morta a tiros, após uma discussão.

Segundo a PM, a vítima, o irmão e o suspeito de cometer o crime, o agricultor José Eraldo de Oliveira, de 41 anos, estavam em um churrasco no local do crime.

Testemunhas contaram que por volta das 15h o irmão da vítima e o suspeito começaram a discutir. Meia hora depois, a vítima e o suspeito se afastaram por alguns minutos e, logo em seguida, as pessoas ouviram um disparo de arma de fogo.

Mesmo ferido, o agricultor tentou sair pilotando uma motocicleta, mas caiu em seguida. Ele chegou a ser levado para o hospital, onde já chegou morto. A polícia fez buscas para encontrar o suspeito, mas não teve sucesso. O crime está sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here