Início Notícias Agricultor é assassinado em Ipubi, no Sertão do Araripe

Agricultor é assassinado em Ipubi, no Sertão do Araripe

1017
Foto: ilustração

Esse foi o segundo homicídio do mês de dezembro e o sétimo do ano em Ipubí que já é a terceira cidade mais violenta do Sertão do Araripe em 2019

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O agricultor Edvanaldo Pereira do Nascimento, de idade não informada, foi assassinado nesta segunda-feira (23), na Serra do Cruzeiro, zona rural do município de Ipubi, no Sertão do Araripe.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os policiais chegaram por volta das 21h no local do crime e encontraram o corpo da vítima já desfalecido com um ferimento na cabeça.

Segundo familiares o mesmo saiu para trabalhar na roça e foi encontrado morto por volta das 20h, ninguém soube informar o autor ou motivação. Foi feito o isolamento do local e aguardado o IC chegar. O Corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Esse foi o segundo homicídio do mês de dezembro e o sétimo do ano em Ipubí que já é a terceira cidade mais violenta do Sertão do Araripe em 2019, ficando atrás apenas de Ouricuri e Araripina que já registraram 15 homicídios cada no mesmo período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here