Início Notícias Agenda de Lula em Granito já está definida, diz prefeito

Agenda de Lula em Granito já está definida, diz prefeito

928

Inicialmente a caravana iria passar por Ouricuri, onde aconteceria um ato com o ex-presidente, e não em Granito do prefeito João Bosco (foto)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito do município de Granito, no Sertão do Araripe, João Bosco (PT), declarou nesta terça (15) em Ouricuri, que a agenda do ex-presidente Lula em sua Caravana pelo Nordeste já foi fechada e que Granito receberá o ex-presidente.

Inicialmente a caravana iria passar por Ouricuri, onde aconteceria um ato com o ex-presidente, e não em Granito, mas o roteiro foi mudado de repente.

O prefeito afirmou que sugeriu, que Lula passasse em Granito, mas a decisão foi tomada em São Paulo, acrescentando que a agenda está concretizada, já foi batido o martelo e não tem mais como mudar.

Ainda em seu pronunciamento, o prefeito sugeriu que os municípios da Região do Araripe devem se unir para receber o ex-presidente,

“todos os municípios devem se unir e entender que a agenda de Lula é na Região do Araripe, é necessário que as pessoas esqueçam os municípios e pensem na região”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here