Início Notícias Administrado pelas Irmãs Medianeiras da Paz, Hospital Regional de Ouricuri receberá mais...

Administrado pelas Irmãs Medianeiras da Paz, Hospital Regional de Ouricuri receberá mais 10 leitos de UTI, incluindo cinco Neonatal

683

A pedido do deputado estadual Antônio Fernando, o Governo de Pernambuco vai instalar mais 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB), em Ouricuri. Os trabalhos para a implantação do novo setor já estão sendo feitos pelas equipes da unidade hospitalar.

“Trata-se de um volume inédito de estruturas para a saúde com o qual o Hospital Regional será contemplado. Nós pedimos e o secretário estadual de Saúde, André Longo, atendeu. Dentro de poucos dias, cinco leitos de UTI Neonatal (para recém-nascidos) e mais cinco leitos de UTI geral para crianças”, comemorou o deputado.

“Também atendendo um pedido nosso, o secretário estadual de Saúde, André Longo – com autorização do governador Paulo Câmara – já determinou o início de estudos técnicos para uma ampliação das estruturas do Hospital Regional Fernando Bezerra, que deverá ganhar uma nova ala hospitalar”, completou.

Os novos leitos de UTI vão atender não só os moradores de Ouricuri, mais de toda a região, inclusive de Salgueiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here