Início Notícias Acusado de tentativa de homicídio em Ouricuri é preso pela Polícia Civil

Acusado de tentativa de homicídio em Ouricuri é preso pela Polícia Civil

2903

Diego Rodriques da Silva, Vulgo Diogo da Cova do Anjo; Que após o procedimento de Praxe, o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução PC

Nesta segunda-feira (18) na Fábrica  de Cerâmica Cabrobó Ltda, fazenda Cachoeira, zona Rural, de Cabrobo-Pe,  por volta das 11:00 h, a equipe Malhas da Lei da 201ª DP de Ouricuri,  em conjunto com a equipe da 11ª DPRN – DENARC Ouricuri, sob comando do Delegado Samuel Basilio da coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisao da comarca de Ouricuri, por pratica a tentativa de homicídio.

De acordo com a Polìcia Civil, o mandado foi expedido pelo Dr. juiz Diogenes Lemos Calheiro, em desfavor de Diego Rodrigues da Silva, Vulgo Diogo da Cova do Anjo. Após o procedimento de Praxe, o mesmo fora conduzido a cadeia pública de Ouricuri, ficando a disposição da autoridade competente.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de  Ouricuri-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here