Início Notícias Acusado de cometer crime de lesão corporal seguida de morte, é preso...

Acusado de cometer crime de lesão corporal seguida de morte, é preso em Araripina

2397

Segundo a Polícia, Natanael de Oliveira cometeu o crime no dia 06 de maio, no sítio Patos, zona rural do município

Por Roberto Gonçalves / Fonte e Foto: Polícia Civil de Pernambuco

Por volta das 05h da manhã  desta sexta feira (14), em operação conjunta, policiais da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Dantas Saraiva , sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, juntamente com os malhas da 9º CIPM e ROCAM deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Douto Juiz da Vara Criminal da Comarca de Araripina – Pernambuco, em desfavor de NATANAEL DE OLIVEIRA, indiciado pela prática de Lesão Corporal seguida de morte praticada no  dia (06/05/2019) contra a pessoa de ANTÔNIO CRISTIANO ALVES JESUS.

Histórico do caso:

No dia 06/05/2019, no sítio Patos, Araripina-PE, NATANAEL utilizando de um instrumento contundente (pedra), atingiu  ANTÔNIO na região da cabeça, causando-lhe lesão corporal, o que posteriormente o levou  a morte. Todavia, após golpear a vítima o autor fugiu do local, deixando ela caída ao solo, mas ainda com vida. Assim,  conclui-se que NATANAEL em momento algum agiu com dolo de matar, mas sim de lesionar tendo por culpa sobrevindo o resultado morte.

A prisão preventiva, neste caso, foi decretada em decorrência de representação da Autoridade Policial que presidiu o IP a qual resultou em um mandado de prisão preventiva de autos nº 0000497-49.2019.8.17.1020.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil  e Militar do Estado Pernambuco na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here