Início Notícias Ação da Polícia Militar erradica plantio com 100 mil pés de maconha...

Ação da Polícia Militar erradica plantio com 100 mil pés de maconha no Sertão do Araripe

343
Foto: Francisco Brito

Por Francisco Brito

Uma ação de policiais militares do 7º BPM resultou na localização de um plantio de maconha com 100 mil pés, no Sítio Boqueirão, zona rural do município de Bodocó, no Sertão do Araripe. Na operação que aconteceu na última terça-feira (02), foram presos em flagrante, Carlos José de Lima, 52 anos, natural de Carnaubeira da Penha, e Ivanildo de Lima Nascimento, 28 anos, natural de Floresta. Os traficantes revelaram que a plantação pertencia a um senhor natural de Cabrobó.

De acordo com o 7º BPM, os militares receberam a denúncia e, ao chegarem ao local, flagraram os dois traficantes trabalhando na plantação. Ambos alegaram estar prestando serviços para um homem de Cabrobó, PE.

No local, além dos 100.000 pés de maconha, foram apreendidos um motor de irrigação, dois celulares, um botijão de gás, uma sacola com 500 gramas de sementes da droga e R$ 182,00 em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel PM Welber, e o Subcomandante, Major PM Darlan, elogiaram a atuação dos policiais na operação que resultou na destruição de um plantio de maconha de grande porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here