Início Notícias Abertas inscrições para processo seletivo com 225 vagas da prefeitura de Parnamirim

Abertas inscrições para processo seletivo com 225 vagas da prefeitura de Parnamirim

601
Foto: reprodução

As inscrições seguem até o dia 9 de março. Servidores serão contratados de forma temporária

A prefeitura de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar 225 servidores de forma temporário. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de março, presencialmente ou pela internet.

As inscrições presenciais, serão feitas das 8h às 16h, na Quadra Municipal Carlos Cabral, situada na Rua Dr. Miguel, no Centro. Os candidatos deverão comparecer munidos de toda a documentação exigida, inclusive com o formulário de inscrição preenchido, sendo obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social, de 1,5m entre os presentes. As inscrições online serão feitas através do email pspsparnamirim@gmail.com, e serão recebidas até as 23h59 do dia 9.

O processo será feito com análise documental, de curriculum e prova oral de conhecimentos específicos, aula prática-pedagógica, teste prático de conhecimentos aplicados, prova e teste prático-profissional, entrevista pessoal e avaliações práticas nas áreas que os candidatos pretendem concorrer.

A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de quitação das obrigações eleitorais, comprovante de quitação das obrigações militares, certidão de antecedentes criminais fornecida Pela Justiça Estadual do local do domicílio do candidato e Carteira de Trabalho (Se tiver Experiência). Com informações do G1 Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here