Início Notícias 9ª CIPM combaterá alto número de acidentes e delitos com motocicletas...

9ª CIPM combaterá alto número de acidentes e delitos com motocicletas em Araripina, Trindade e Ipubi, diz novo comandante

981

De acordo com major Edmar, os números são alarmantes na Região, principalmente quando se refere a condição dos motociclistas envolvidos em acidentes e em atos ilícitos

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O novo comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina, Major Edmar, informou ao radialista Roberto Gonçalves da Arari FM, que irá lançar uma campanha de conscientização junto aos condutores de motocicletas da Região, na tentativa de diminuir os altos números de acidentes no trânsito nos municípios de Araripina, Trindade e Ipubi, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o oficial da PM, os números são alarmantes, principalmente quando se refere a condição dos motociclistas envolvidos em acidentes, e em atos ilícitos. “Além dos números de acidentes que é algo realmente notório, a gente tem a questão do uso da motocicleta para a prática de delitos. Temos muitos veículos que não tem nenhum tipo de registro, motocicletas adulteradas, com isso os números de apreessões vem aumentando muito, não só em Araripina, mas na nossa região como um todo”, disse.

Ainda de acordo com o major Edmar, depois da realização de campanhas no mês de maio em Araripina, com a Empresa de Trânsito do Município atuando de forma educativa e em contato com a Ciretran, surgiram algumas ideias para se expandir e realizar também campanhas em Ipubi e Trindade, iniciando pela educação das pessoas, e logo depois, se não surtir efeito, acontecendo a repressão. O coordenador da Ciretran de Araripna Bruno Oliveira, também participou da conversa. Ouça a entrevista Completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here