Início Notícias Projeto que cria cargos efetivos na Câmara de Trindade é aprovado em...

Projeto que cria cargos efetivos na Câmara de Trindade é aprovado em 1ª votação

650

Foto: reprodução

Na terça-feira dia (03/09), durante a reunião da Câmara de vereadores de Trindade-PE, Casa Osmundo Granja Modesto, depois de aprovado os pareceres das Comissões de Justiça, redação, Finanças e orçamento, o projeto de lei legislativo 006/2019 foi colocado em 1ª votação e discussão e aprovado por unanimidade.

A iniciativa do Projeto de lei foi do presidente da casa, o vereador Ubirajara Araripe Andrade, que sendo aprovado em 2ª votação, criará vagas para os seguintes cargos:

Auxiliar de serviços gerais, recepcionista, agente de segurança, auxiliar administrativo, coordenador do controle interno, contador legislativo e  procurador jurídico legislativo.

Todos esses cargos serão ocupados de forma efetiva, ou seja, a finalidade é de realizar um concurso público na Câmara Municipal de Trindade. Para o concurso público acontecer é preciso criar os cargos que a câmera necessita.

“Veja João Andrade, a câmera tem que criar os cargos para depois fazer um concurso público, isso não quer dizer que vai ter concurso agora nesse ano, o ano que vem quem sabe, mas talvez poderá ficar para as próximas gestões, já tudo aprovado e tudo ok, o que posso garantir é que vai estar totalmente legalizado para a realização do certame” afirmou o presidente Ubirajara ao radialista João Andrade.

O projeto segue agora para a 2ª votação e discussão, obedecendo os tramites legais.

(Por: João Andrade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here