Início Notícias 24ª edição da Feira do Livro Espírita será realizada de 11 a...

24ª edição da Feira do Livro Espírita será realizada de 11 a 18 deste mês em Araripina

615

Confira a programação completa do evento, ouvindo a entrevista da professora Edna Alencar ao radialista Roberto Gonçalves da Arari FM

Por Roberto Gonalves / Foto: Blog do Roberto

A cidade de Araripina vai sediar a 24ª Feira do Livro Espírita entre os dias 11 a 18 de novembro, marcando os 30 anos da Associação Espírita a Caminho da Luz. O tema da Feira este ano é “Jesus: O amor em expanção”.

Durante o evento haverá exposição e livros no hall da Caixa Econômica Federal, das 9h às 13h, e na Praça do Hospital, das 18h30 às 21h30 (exceto na quinta-feira (15 feriado nacional).

Para a abertura da Feira, dia 11, está programada uma palestra de abertura com o tema “Evangelho de Jesus: Fonte de luz para a humanidade ”, ministrada por Lucas Ramos. No encerramento será proferida a palestra “Nos bastidores do Centro Espirita”, tendo como palestrante Zé Gomes.

A Associação Espírita a Caminho da Luz, fica localizada na rua Demóstenes Orlando Modesto Simeão, nº 90, paralelo a rua da Canastra, área central de Araripina.

Confira a programação completa do evento, ouvindo a entrevista da professora Edna Alencar ao radialista Roberto Gonçalves da Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here