Início Notícias Prefeitura de Trindade cria Centro Administrativo Municipal

Prefeitura de Trindade cria Centro Administrativo Municipal

1474

O Centro une diversas secretarias num só local, facilitando ainda mais a vida dos trindadenses que precisarem dos serviços públicos municipais.

Da Assessoria de Imprensa – PMT / Foto: divulgação

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) esteve reunido nesta sexta-feira (03) no Centro Administrativo Municipal com os secretários Charles Gerlanne (Administração) e Chico Leite (Obras e Urbanismo), juntamente com toda equipe técnica, Eudes Mila – gerente de convênios, Anna Mysia – arquiteta, Rocksandra Carvalho – engenheira, Aline Kelly – gestora de convênios da saúde e Moisés Miranda – engenheiro para tratar de diversos assuntos referentes à infraestrutura do município e setores.

O Centro Administrativo foi criado para unir diversas secretarias num só local, do qual já atende 04 secretarias, facilitando ainda mais a vida dos trindadenses que precisarem dos serviços públicos municipais, são elas: Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Obras e Urbanismo e Agricultura, que fica localizado na BR 316, vizinho a UPA.

De acordo com Dr. Everton a reunião serviu para apresentar um diagnóstico das obras conveniadas em andamento. “Daremos um pontapé inicial nesse  semestre num  ciclo de inaugurações e vamos apresentar em breve a toda população nossa plataforma de governo, confiando em Deus dará tudo certo, a reunião foi bastante proveitosa”, disse o chefe do poder executivo de Trindade.

A equipe de técnicos apresentou ao prefeito os projetos da ampliação e reforma do Hospital Municipal e ainda se reuniu com o construtor da UPA para que a obra seja retomada e concluída para o bem da população que mais precisa dos serviços de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here