Início Notícias Araripina está ‘impistiada’ de muriçocas

Araripina está ‘impistiada’ de muriçocas

1046

A Secretaria de Obras e Infraestrutura estará realizando a limpeza de 9 km de extensão do canal São Pedro.

NOTA DA PMA – Foto: Bruno Rostand

Com a chegada do verão aliado à falta de saneamento básico os municípios brasileiros começam o ano convivendo com as malditas muriçocas, um mosquito indesejado pela população. Em Araripina está praticamente impossível conversar a noite ou simplesmente assistir televisão. Com o forte calor a situação fica ainda mais complicada para se conviver.

Chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ainda ter que “conviver” com as muriçocas é um verdadeiro Deus no acuda. O maldito mosquito literalmente invadiu Araripina e os bairros onde concentra os canais são os maiores alvos das muriçocas. Como é uma cidade cercada de canais, Araripína é um prato cheio para as muriçocas e a sua incidência tem crescido a cada dia.

Durante os próximos trinta dias, a Prefeitura de Araripina, através da secretaria de Obras e Infraestrutura estará realizando a limpeza de 9 km de extensão do canal São Pedro. Inicialmente o trabalho focará na desobstrução do canal, deixando-o apto para receber a aplicação de produtos e, por consequência, reduzir a infestação de mosquitos na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here