Início Notícias
1203

“Até 7 dias atrás, animais soltos em Araripina era culpa da prefeitura, agora, é do dono do animal e segundo a imprensa ‘verde’, ele tem que ser preso junto com o bicho”, escreveu o leitor.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O leitor Marcelino Moreira enviou a sua opinião ao Blog do Roberto Araripina, sobre os primeiros dias da gestão Pimentel.

– Meu caro amigo e radialista Roberto Gonçalves……

Mesmo não sendo de Araripina, não posso fechar os olhos para alguns acontecimentos na cidade que moro a quatro anos. Por exemplo: até 7 dias atrás, animais soltos na cidade era culpa da prefeitura, agora é do dono do animal e segundo um dos componentes da imprensa ‘oficial’, o proprietário tem que ser preso junto com o animal.

Com relação ao financeiro da Prefeitura, anteriormente a imprensa verde dizia que o prefeito não pagava os servidores porque não queria, pois dinheiro tinha, e muito, porque os repasses do FPM não falhavam. Agora segundo eles, a prefeitura está ingovernável, não tem dinheiro.

É preciso parar de chorar e começar a trabalhar. O super herói que foi vendido à população na última eleição, precisa parar de pensar em 2018 e arregaçar as mangas sem olhar pelo retrovissor, mostrando ao povo pra que foi eleito. Pelo menos nos primeiros dias de gestão, poderia fazer um mutirão de limpeza e outro de tapa buracos, como ele memo prometeu realizar assim que assumisse a cadeira de prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here