Início Notícias Veja fotos do acidente que causou a morte do Cabo Monteiro

Veja fotos do acidente que causou a morte do Cabo Monteiro

1715

O condutor do Fiat Uno de cor vermelha, teria perdido o controle e capotado. Corpo do policial já saiu do IML de Petrolina e deve chegar a Araripina por volta das 23 h

Por Roberto Gonçalves / Fotos e imagens: reprodução WhatsApp

Fotos do acidente que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (06) e causou a morte do policial militar do estado do Piauí, Cabo Monteiro, chegaram agora a tarde à  redação do Blog do Roberto Gonçalves.

Nas fotos da pra se ver, que o acidente ocorreu próximo a uma curva da PE-604, que liga Ouricuri ao município de Lagoa Grande no sertão do São Francisco. Segundo informações da PM, o local é muito perigoso e já aconteceu vários acidente com mortes. O condutor do veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, teria perdido o controle e capotado.

De acordo com a Afasal, o corpo do cabo Monteiro saiu por volta das 19:30 h do IML de Petrolina e deverá chegar a Araripina às 23:00 h. Após os procedimentos de praxe, o corpo será entregue aos familiares para o velório, que irá acontecer na residência do policial, no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade.

Socorro às vítimas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h20 envolvendo apenas um veículo que capotou. Uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância de Santa Cruz, que passava pelo local. Outras duas pessoas, entre elas o Policial Militar do Piauí, foram socorridas para o hospital de Ouricuri.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e confirmado pela Polícia Militar, o PM não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico. Os outros feridos não correm risco de vida.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Como as vítimas foram encontradas fora do carro, existe a suspeita de que estavam sem cinto de segurança.

Honrarias

O comandante da Polícia Militar de Picos, coronel Edwaldo Viana, lamentou o ocorrido dizendo que o cabo Monteiro era “policial militar padrão, calmo e alegre”.

“Nós que fazemos a 4Cia/4BPM, lamentamos a perda irreparável desse nobre policial que sempre contribuiu para desenvolver um serviço de excelência na Polícia Militar do Piauí”, lamentou o coronel.

O corpo do Cabo Monteiro deverá ser sepultado no cemitério do Iracema, no bairro Alto da Boa Vista em Araripina, no Sertão de Pernambuco nesta sexta-feira (07), com honras militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here