Início Notícias UPA de Araripina vai estar pronta até abril, diz Pimentel; ouça a...

UPA de Araripina vai estar pronta até abril, diz Pimentel; ouça a entrevista

718

O prefeito Raimundo Pimentel foi o entrevistado desta sexta (29) no programa Araripina Urgente da Arari FM, com Roberto Gonçalves

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL), concedeu entrevista à Rádio Arari FM na manhã desta sexta-feira (29) e falou dentre outros assuntos, sobre a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do município, que está com as obras paralisadas desde 2016, e que segundo ele, serão retomadas agora em janeiro de 2017. O gestor afirmou que entre março e abril, a UPA já estará em funcionamento.

“No início de janeiro a gente retoma as obras da Unidade de Pronto Atendimento da cidade e a previsão que a empresa me deu, é que em 90 dias ela conclui, e se Deus quiser entre março, abril do ano que vem, a gente vai estar inaugurando a UPA. Essa é mais uma grande vitória, mais uma grande conquista”, disse o prefeito, listando obras e investimentos feitos na sua gestão.

Outra conquista bastante comemorada, foi o anúncio da habilitação do Centro de Hemodiálise do Araripe. A deputada Socorro Pimentel (PSL), participou por telefone e falou sobre o assunto.

“A Hemodiálise já está pronta desde 2015.  Houveram várias readequações na estrutura física, porque o Ministério da Saúde é muito criterioso na abertura de um Centro tão importante. Enfim, finalmente foi habilitado, foi cadastrado pelo Governo Federal, pra começar a funcionar e atender as pessoas não só de Araripina, mas de toda região do Araripe, que fazem três vezes por semana, uma viagem muito sofrida para outras regiões”, frisou a deputada.

Cenário nacional

Perguntado sobre as eleições presidenciais, Raimundo Pimentel disse que ainda não há uma posição definida. De acordo com o prefeito, as eleições presidenciais em 2018 deve ser uma com Lula e outra totalmente diferente se o ex-presidente não puder participar do pleito.

Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here