Início Notícias Três Projetos de Lei e cinco Requerimentos foram apresentados nesta quarta na...

Três Projetos de Lei e cinco Requerimentos foram apresentados nesta quarta na Câmara de Araripina

792

Foram apresentados para análise dos parlamentares, três Projetos de Lei e cinco Requerimentos

ASCOM / Foto: Rafael Diniz

A Câmara de Vereadores de Araripina realizou nesta quarta-feira (23), a 5ª sessão ordinária do 3° período, quando foram discutidas as seguintes pautas.

Projeto de Lei nº 024/2017 de autoria do vereador Francisco Edivaldo – Concede Título de Cidadão Araripinense ao Sr. MARTINHO BISPO DE SOUZA FILHO e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 025/2017 de autoria Roseilton Emerson O. Amaral – Denomina de “ MARIA NERCI DE ANDRADE DO NASCIMENTO à Rua localizada por trás da Escola Moisés Bom de Oliveira, próxima a Av. Levy Laurindo de Oliveira, localizada no Distrito de Morais, neste Município.

Projeto de Lei nº 026/2017 de autoria Sandoval Batista – Concede Título de Cidadão Araripinense ao Sr. JOELSON VIEIRA DE BRITO e dá outras providências.

– Requerimento nº 214/2017 de autoria do vereador  Claudivan Carlos de Oliveira – solicitando Implantação de braços de luz e instrumento de iluminação pública as lâmpadas, para diversos postes já existentes em ruas do distrito de Bom Jardim do Araripe, neste Município.

– Requerimento nº 215/2017 de autoria do vereador Roseilton Emerson Oliveira do Amaral –

Solicitando Asfalto para a Rua Padre Cícero, Alto da Boa Vista, nesta cidade.

– Requerimento nº 216/2017 de autoria do vereador Sandoval Batista de Lima – Solicitando incluir Equipe de Saúde Bucal – E.S.B na Estratégia de Saúde da Família – E.S.F no Povoado da Feira Nova do Saco, neste Município.

– Requerimento nº 217/2017 de autoria do  vereador  Luciano Capitão – Requer Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor JOÃO MARINHO FALCÃO, ocorrido em 23 de agosto de 2017 (quarta-feira), na cidade de Araripina/PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here