Início Notícias Tião do Gesso cumpre agenda com deputado Augusto Coutinho em Araripina

Tião do Gesso cumpre agenda com deputado Augusto Coutinho em Araripina

1033

O encontro desta sexta-feira (22) é festivo, mas também servirá para colocar em dia os assuntos políticos

Assessoria de Imprensa/Foto: Flávio Galdino

O ex-vereador Tião do Gesso estará recebendo em Araripina, hoje sexta-feira (22), o deputado federal Augusto Coutinho (SD). O encontro será em um sítio e contará com a presença de amigos e correligionários de Tião do Gesso.

O encontro de hoje é festivo, mas também servirá para colocar em dia os assuntos políticos e fazer os pedidos para aqueles que tem o poder de falar alto na tribuna da Câmara Federal.

Amanhã sábado Tião e Augusto Coutinho fazem uma visita no Hospital e Maternidade Santa Maria para conhecer e tentar ajudar de alguma forma.

Na tribuna Câmara federal o deputado Augusto Coutinho defendeu a pedido de Tião do Gesso o projeto das estradas da integração, sua defesa ganhou grande repercussão, pois foi mais um deputado a se juntar nessa luta que é idealizada pelo  araripinense Ronaldo Lacerda.

Na última vinda do governador Paulo Câmara em Araripina, Tião recebeu ele em sua casa para reforçar o seu apoio. Uma das questões que foram colocadas em pauta no encontro de Tião com Paulo foi a questão da segurança na região do Araripe.

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara ao lado de Policiais Civis de Araripina/foto: Tivinanet.com

Na oportunidade Paulo aproveitou o evento para registrar a diminuição dos crimes contra a vida por 05 meses consecutivos e fez um elogio especial a Policia Civil de Araripina representada pelo Dr. GEORGE Dantas Saraiva, pelos Investigadores Karllos Daniel de Oliveira , Alexandre Campelo, Ravi, Allonso Bernardes,  pelo  alto índice de Elucidação de casos que para muitos pareciam não ter solução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here