Início Notícias Socorro Pimentel se reúne com presidente da FPF para trazer o Bode...

Socorro Pimentel se reúne com presidente da FPF para trazer o Bode do Araripe de volta às competições

678

“Junto ao prefeito Raimundo Pimentel e agora, com o apoio da Federação, iremos envidar todos os esforços para trazer o Bode de volta aos campos o quanto antes”, disse

ASCOM / Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (24), a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) esteve com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, em reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, para tratar da regularização do Araripina Futebol Clube, o ‘Bode do Araripe’, como é conhecido pelos amantes do esporte.

Na ocasião, o presidente da FPF formalizou a autorização para que o diretor de competições da Federação, Murilo Falcão, faça todo o levantamento das necessidades para que o Bode do Araripe se regularize e o clube volte a atuar nos campeonatos realizados pela entidade.

Durante três anos o Araripina Futebol Clube ficou afastado das competições da FPF, fato que seria um complicador  decorrente da nova legislação que rege as disputas profissionais de futebol.  Mas, de acordo com a deputada Socorro Pimentel, com o êxito da reunião, as dificuldades serão superadas.

“Junto ao prefeito Raimundo Pimentel e agora, com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol, iremos envidar todos os esforços para trazer o Bode do Araripe de volta aos campos o quanto antes. Sem dúvida, ter o nosso time do coração atuando novamente nos campeonatos da Federação, é motivo de muita alegria para todos nós”, disse.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here