Início Notícias Sílvio Costa: “povo não vai entender a aliança do PT com o...

Sílvio Costa: “povo não vai entender a aliança do PT com o PSB”

832

Em crítica à possível aliança entre PT e PSB, Sílvio Costa lamentou que o PT vá descartar a pré-candidatura de Marília Arraes

Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Sílvio Costa (Avante) participou de ato político, nesta sexta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe, quando assinou a filiação ao Avante do ex-prefeito e  pré-candidato a deputado estadual, José Augusto Maia (ex-Podemos). Em entrevista a rádios locais, Sílvio Costa reafirmou o apoio às candidaturas do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado e de Lula à presidência da República.

Em crítica à possível aliança entre PT e PSB, Sílvio Costa lamentou que o PT vá descartar a pré-candidatura de Marília Arraes. “Rifar a candidatura de Marília Arraes (PT) é gerar uma contradição que o povo não vai entender: golpistas e golpeados juntos”, disse Sílvio.

O deputado relembrou dois episódios que realçam o conflito de posições e interesses caso se confirme a aliança. “O prefeito Geraldo Júlio (PSB, Recife) chegou a dizer “temos de tirar essa mulher”, citando Dilma, e o aliado Jarbas Vasconcelos (MDB) afirmou que o ex-presidente Lula tinha que ir para a Papuda. Como vão explicar essa aliança agora? “, declarou Sílvio Costa em entrevistas a rádios na cidade.

Na visita a Santa Cruz do Capibaribe, Sílvio Costa – foi acompanhado pelo também deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) -, vereadores e lideranças políticas e comunitárias que declararam apoio à sua pré-candidatura ao Senado. “Política é um exercício permanente de esperança. É aglutinação, paciência e tolerância para unir as pessoas. É uma construção a serviço do povo, não é uma profissão. É uma representação, e o Brasil vive uma crise de representação, mas acredito que vem por aí uma onda de renovação”, avaliou Sílvio Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here