Início Notícias Roseilton Oliveira comemora Ordem de Serviço da quadra poliesportiva do Moraes em...

Roseilton Oliveira comemora Ordem de Serviço da quadra poliesportiva do Moraes em Araripina; ouça entrevista

637

“Graças a Deus, o prefeito Raimundo Pimentel tem dado atenção ao povo do nosso distrito”, disse o vereador.

Assessoria de imprensa do vereador / Foto: divulgação

Quem anda sorrindo a toa em Araripina é vereador líder da  bancada governista na Câmara Roseilton Oliveira (PSL). Essa felicidade é porque no último fim de semana, a sua indicação para solucionar o problema dos desportistas do distrito do Moraes, na Zona Rural de Araripina, finalmente foi atendida.

O prefeito Raimundo Pimente (PSL), assinou a Ordem de Serviço para a construção do equipamento esportivo, no valor de R$ 200 mil. Por telefone, na Rádio Arari FM, Roseilton comemorou a conquista.

“Na verdade é a realização de um sonho. Eu custumo dizer que a minha geração nunca tinha visto uma obra no Morais. A gente já tinha visto reformas, mas agora graças a Deus, o prefeito Raimundo Pimentel tem dado atenção ao povo do nosso distrito. Eu fico até emocionado em falar, porque eu mesmo já arranquei a cabeça do dedão do pé jogando bola em calçamento aqui no Morais, e agora estamos ganhando esse belo equipamento esportivo”, disse.

Além do Morais, foram anunciadas as construções de mais duas quadras, uma no povoado do Cavado, e outra no distrito de Gergelim. As obras foram conseguidas através de uma articulação do prefeito de Araripina e da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), junto ao deputado federal Fernando Filho, num investimento de mais de 600 mil reais. Ouça entrevista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here