Início Notícias Representantes políticos do governo não são convidados para ato da Secretaria Estadual...

Representantes políticos do governo não são convidados para ato da Secretaria Estadual de Agricultura em Araripina

725

O fato da deputada Roberta Arraes e os 07 vereadores da base governista, não terem sido convidados formalmente para o ato causou um grande mal estar

Por Martinho Filho / Foto: reprodução

A Secretaria Estadual de Agricultura fez um verdadeiro gol contra na manhã desta quarta-feira, 12, quando da entrega de mais de 350 máquinas forrageiras aos agricultores familiares em Araripina. O ato ocorreu na sede do Centro Tecnológico do Araripe.

Sem nenhuma explicação óbvia, a Secretaria de Agricultura não formalizou convite para a deputada estadual Roberta Arraes, representante política do governo na região do Araripe. Além disso, os vereadores João Dias, Francisco Edivaldo, Divona da Rancharia, Silvano do Moraes, Edsávio Coelho, Luciano Capitão e Camila Modesto, aliados do governo também ficaram de fora do ato de entrega dos equipamentos, porque simplesmente não foram convidados.

A Secretaria Estadual de Agricultura tem o comando político do PDT, partido liderado em Pernambuco pelo deputado federal Wolney Queiroz, representado em Araripina pelos irmãos Lula e Boba Sampaio, respectivamente ex-prefeito e ex-vereador.

O fato das lideranças de Araripina, sobretudo a deputada Roberta Arraes e os 07 vereadores da base governista, não terem sido convidados formalmente para o ato causou um grande mal estar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here