Início Notícias Prefeitura e Ministério Público assinam TAC para realização da Festa do Gesso...

Prefeitura e Ministério Público assinam TAC para realização da Festa do Gesso Trindade 2018

1086

Após o término dos shows ficou determinado os bares ao redor da festividade encerrar suas atividades, a polícia ficará fazendo a vistoria

ASCOM – PMT / Foto: divulgação

A Prefeitura de Trindade assinou nessa quarta-feira (18), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado de Pernambuco MPE/PE para a realização da 4ª Festa do Gesso 2018 do município, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de julho.

A Prefeitura fica autorizada a realizar o festejo na avenida de eventos. Após o término dos shows ficou determinado os bares ao redor da festividade encerrar suas atividades, a polícia ficará fazendo a vistoria, caso ocorra resistência, como também está proibido paredões de som.

Terão pontos de entrega de vasilhames de plástico e será feito uma fiscalização para quem estiver utilizando garrafas ou copos de vidro. Serão punidos quem vender ou oferecer bebida alcoólica a menores de idade. As festas iniciarão às 21h e finalizará às 03h da madrugada.

Na reunião representantes, além do Ministério Público, Prefeitura de Trindade, Secretaria de Administração, Chefia de Gabinete, Polícia Militar e Civil, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here