Início Notícias Prefeitura de Araripina entrega quadra poliesportiva do distrito de Lagoa do Barro

Prefeitura de Araripina entrega quadra poliesportiva do distrito de Lagoa do Barro

933

O equipamento esportivo pertence à escola municipal Otávio Pereira de Melo e servirá à comunidade do distrito

Secretaria de Comunicação PMA / Foto: Bruno Rostand

A Prefeitura de Araripina e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, do Ministério da Educação, entregaram nesse sábado (17), uma quadra poliesportiva no distrito de Lagoa do Barro. O equipamento esportivo pertence à escola municipal Otávio Pereira de Melo e servirá à comunidade do distrito.

O presidente da Câmara de Vereadores e morador do distrito Evilásio Mateus, comemorou a chegada do equipamento esportivo

A construção estava parada há mais de dois anos e foi retomada no segundo semestre do ano passado e concluída em janeiro deste ano. A quadra coberta possui dois vestiários feminino e masculino, uma sala para armazenamento dos materiais esportivos e iluminação moderna e econômica com luminárias de Led e servirá para os alunos e a comunidade praticarem esportes como futsal, basquete, vôlei, handebol e outros.

Durante a solenidade de inauguração o prefeito Raimundo Pimentel destacou a importância da quadra para a população, especialmente, para a juventude e reafirmou o compromisso com outras obras em andamento como a creche e o calçamento de ruas de Lagoa do Barro.

“Em nossa administração retomamos as obras que foram abandonadas e que a população não acreditava mais que seriam concluídas. Esta quadra de Lagoa do Barro é o símbolo do nosso compromisso em concluir todas as quadras, escolas nucleadas e creche, bem como em conquistar novas obras como as quadras do Morais e Serra do Cavaco e três creches em Nascente, Gergelim e Alto do Adelino”, afirmou Pimentel.

A quadra coberta possui dois vestiários feminino e masculino, uma sala para armazenamento dos materiais esportivos e iluminação moderna e econômica

O ato de inauguração da quadra José Rubens Bihum de Araújo teve a presença do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, da deputada estadual Socorro Pimentel, do vice-prefeito Bringel Filho, do presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus e dos vereadores, assim como de secretários e servidores públicos. Após a solenidade houve jogos de futsal das equipes masculina e feminina de vários distritos de Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here