Início Notícias Prédio onde funcionará a UTI do Hospital Santa Maria ficará pronto até...

Prédio onde funcionará a UTI do Hospital Santa Maria ficará pronto até outubro

753

A garantia foi dada na manhã desta quinta-feira (24), pelo engenheiro responsável pela obra, Dr. Rainier Lage, durante entrevista coletiva no HMSM

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O prédio que está sendo reformado para receber os dez leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Maria de Araripina, deve estar pronto em outubro deste ano, e apto a receber os equipamentos e ser credenciado pela Secretaria de Saúde de PE e Ministério da Saúde. A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (24), pelo engenheiro responsável pela obra, Dr. Rainier Lage, e confirmada pelas Irmãs Fátima e Luiza, durante entrevista coletiva sobre a Campanha “Todos Pela UTI”.

“Nós começamos a obra em abril deste ano, e a previsão, é que em cinco meses, já poderemos entregar o prédio totalmente pronto para receber os equipamentos”, garantiu Rainier Lage da Construtora Serrana.

Ainda de acordo com Rainier, o valor do obra é estimado em R$ 550 mil reais, e não existe possibilidade de atraso.

“Mesmo que as Irmãs que administram o Santa Maria não consigam arrecadar o dinheiro necessário para os pagamentos nas datas combinadas, a nossa empresa se compromete a continuar os trabalhos”, disse.

Para garantir a continuidade da obra e os pagamentos em dia, o hospital filantrópico (sem fins econômicos), lançará nesta sexta-feira (25), uma ação denominada “PARA A UTI EU DOU 100”.

Após a entrevista, Carlos Lima, que é gerente de programação da Rádio Arari FM, conversou sobre o assunto com Irmã Fátima (assistente social), Dr. Carlos Antonio (cardiologista) e Bruno Oliveira, que participa da comissão responsável em arrecadar fundos para a construção da UTI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here