Início Notícias Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 5...

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 5 anos em Araripina

1036

Francisco Edivan da Silva Pereira, vulgo “Negão” com 35 anos de idade, pai da vitima, foi recolhido a cadeia local, ficando a disposição do Poder Judiciário

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Araripina no Sertão de Pernambuco, prendeu nesta quarta-feira (13), um homem de 35 anos, acusado de estuprar a sua própria filha de 5 anos. O caso aconteceu no distrito do Moraes, Zona Rural do município.

De acordo com PC, após tomar conhecimento pela genitora da vitima, dando conta que sua filha de 5 anos de idade se apresentava com vermelhidão e dores na genitália aliado a um comportamento estranho, a delegada de polícia, Dra. Katyanna Muniz, in loco solicitou exame sexológico preliminar o qual ficou evidenciado ruptura himenal.

De imediato a aludida Delegada de Policia, instaurou Procedimento Investigativo, ocasião que foram colhidos alguns depoimentos e demais diligências culminando com à representação pela Medida Cautelar em desfavor do Genitor da criança, tendo sido imediatamente deferido pelo Juiz de Direito Dr. Marcus Vinicius Barbosa de Alencar Luz, da Vara Criminal da Comarca de Araripina.

Dessa feita os Policiais Civis Edelson Borges e Alexandre Campelo sob o Comando da referida Autoridade Policial, deram cumprimento ao citado “Mandammus” resultando na Prisão de FRANCISCO EDIVAN DA SILVA PEREIRA, vulgo “Negão” com 35 anos de idade, pai da vitima. Após realização do interrogatório o mesmo foi recolhido a Cadeia Publica local, ficando sob a égide do Poder Judiciário.

O Inquérito Policial deverá ser finalizado no prazo legal e encaminhado à apreciação da Justiça Pública de Araripina. Informações repassadas pelo delegado Seccional da 24ª DESEC – Araripina, Dr. Jairo Oliveira Marinho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here