Início Notícias Polícia Civil de Araripina arrecada donativos para as vítimas das chuvas em...

Polícia Civil de Araripina arrecada donativos para as vítimas das chuvas em Bodocó

1004

Dra. Katianna Muniz, falou ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, e passou o cronograma do ônibus da polícia civil que passará para arrecadar os donativo

Do Blog do Fredson / Fotos: Fredson Paiva

A Polícia Civil de Pernambuco, através da 24ª DESEC – Delegacia Seccional e 200ª Circunscrição – Delegacia Municipal, ambas situadas em Araripina, juntamente com todas as outras delegacias da Região do Araripe, estão engajadas numa campanha para arrecadar alimentos, roupas, calçados e utensílios, paras os desabrigados e desalojados vítimas das últimas chuvas no município de Bodocó.

As doações poderão ser entregues nas delegacias de Araripina e demais cidades do Araripe. A delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, falou ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, e passou o cronograma do ônibus da polícia civil que passará para arrecadar os donativos. Na segunda-feira dia 23/04, o ônibus da polícia civil estará nos Distritos de Gergelim e Nascente, zona rural de Araripina, no período da manhã ao lado das igrejas dos referidos distritos.

No mesmo dia no período da tarde o ônibus estará ao lado da Igreja Matriz de Araripina para arrecadação da campanha. Na terça-feira 24/04, tudo o que foi arrecadado estrará sendo encaminhado no próprio ônibus para as pessoas necessitadas de Bodocó.

Ouça abaixo uma entrevista com a delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, falando detalhes desta campanha de arrecadação de donativos por parte da polícia civil. A rádio Arari FM mais uma vez sai na frente e depois de arrecadar muitos donativos já entregues para a polícia militar, agora se engaja com a polícia civil e várias doações já foram entregues na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here