Início Notícias Pesquisa aponta Roseilton Oliveira como o vereador mais atuante de Araripina

Pesquisa aponta Roseilton Oliveira como o vereador mais atuante de Araripina

915

O parlamentar araripinense será homenageado com a ‘Medalha Alferes Tiradentes’ por ter sido o primeiro colocado na pesquisa do Instituto Tiradentes

Assessoria de Comunicação / Foto: divulgação

Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, apontou o vereador Roseilton Oliveira (PSL), como o vereador mais atuante de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

O parlamentar que é líder do Governo Raimundo Pimentel na Câmara, será homenageado com a ‘Medalha Alferes Tiradentes” por ter sido o primeiro colocado na pesquisa.

“Fiquei surpreso e feliz quando o Instituto Tiradentes nos enviou o resultado desta pesquisa. Estou cumprindo meus compromissos de campanha e acho que por isso tive este reconhecimento dos araripinenses. Agradeço de coração e me comprometo a continuar trabalhando em prol da nossa população”, disse.

Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here