Início Notícias Pavimentação da travessa Cornélio Granja Muniz é inaugurada pela Prefeitura de Araripina

Pavimentação da travessa Cornélio Granja Muniz é inaugurada pela Prefeitura de Araripina

939

Assessoria / Fotos: divulgação

Com a presença do prefeito Raimundo Pimentel, do vice Bringel Filho, dos vereadores Evilásio Mateus, João Erlan e Mazinho de Zeca, do ex-prefeito Bringel e da comunidade local, foi inaugurada nessa sexta-feira (21), em Araripina, a pavimentação da travessa Cornélio Granja Muniz, no bairro Alto da Boa Vista.

Durante o evento, o prefeito Raimundo Pimentel assinou a ordem de serviço para o início das obras de calçamento de mais quatro ruas do bairro: as travessas São Benedito 1, São Benedito 2, Wellington Gomes Félix e Coração de Jesus. Além destas, mais duas ruas estão recebendo calçamento: a avenida Régis Pereira, no distrito de Gergelim, e a rua São Francisco, em Lagoa do Barro. São mais de 5 mil metros quadrados em calçamento dando mais qualidade de vida à população.

“Araripina, hoje, tem mais de 30 obras espalhadas por todo o município, tanto na sede quanto na zona rural. Vamos inaugurar mais algumas nos próximos dias, reafirmando o nosso compromisso em transformar a nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras. O trabalho não para!”, finalizou o prefeito Raimundo Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here