Início Notícias Paulo Câmara é vaiado em ato de campanha de Haddad no Recife

Paulo Câmara é vaiado em ato de campanha de Haddad no Recife

908

Fernando Haddad se reuniu com aliados e com a militância na Praça Maciel Pinheiro / Foto: Cortesia

Fernando Haddad se reuniu com aliados e com a militância na Praça Maciel Pinheiro
Foto: Cortesia
JC Online

O candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) se reuniu com aliados e com a militância no Praça Maciel Pinheiro, Centro do Recife, neste sábado (22). Estiveram no evento Paulo Câmara (PSB), que concorre à reeleição para o Governo do Estado, Humberto Costa (PT), postulante ao Senado, João Campos, que disputa o cargo de Deputado Federal, e a vice da chapa petista, Manuela D’avila (PCdoB). No encontro, o atual governador de Pernambuco foi amplamente vaiado.

Além do coro negativo durante sua própria fala, Paulo Câmara foi vaiado ainda quando o ex-prefeito de São Paulo citou seu nome como parceiro essencial, caso seja eleito. Os nomes de João Campos e Renata Campos, ambos presentes no palanque, também desencadearam uma reação igualmente negativa ao serem citados.

Ao discursar, o governador voltou a se referir aos adversários como “a turma do Temer”. “A gente tem muita honra de ter aqui em Pernambuco o apoio do presidente Lula. A gente tem uma caminhada de 15 dias pra escolher o lado do povo, o lado de Eduardo Campos, o lado de Lula, de Fernando Haddad, e não o outro lado, da turma do Temer”, disse.

Agenda de Haddad

Segundo a programação divulgada pelo diretório estadual do PT, o candidato Fernando Haddad seguirá para Caruaru, no Agreste, às 16h, após a caminhada com aliados no Recife.

No domingo, a partir das 9h, entre a fronteira de Petrolina, no Sertão Pernambucano, e Juazeiro, na Bahia, o presidenciável encerra sua agenda no Estado. De acordo com o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, a ação representa a defesa do rio, da Chesf e do conjunto de prioridades das gestões de Lula e Dilma Rousseff.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here