Início Notícias Parnamirim: Prefeitura emite alerta sobre casal que aplica golpes na cidade

Parnamirim: Prefeitura emite alerta sobre casal que aplica golpes na cidade

288

Usando o nome da Secretaria de Desenvolvimento Social, um casal estaria aplicando os golpes no município.

Da ASCOM / Foto: reprodução

Os moradores de Parnamirim (PE), no Sertão Central, devem ficar atentos para não cair em golpes aplicados por estelionatários. Após alguns casos registrados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social emitiu um alerta, informando que a gestão municipal não tem equipe coletando dados em residências, pois não existe programa ou projeto sendo realizado pela atual administração. Um casal estaria aplicando os golpes no município.

Acompanhe:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem informar a toda a população, que até o atual momento não existe nenhum programa ou projeto realizado pela equipe da Secretaria, realizando visitas nas residências para coletar documentos e/ou cartão do seu benefício.

Já existem alguns casos de estelionato no nosso município, onde um casal se identifica como funcionário desta Secretaria, com a intenção de enganar e tirar destas pessoas o benefício.

Pedimos a todos que, caso você receba qualquer visita, não forneça nenhum documento ou cartão do banco ou do SUS, procure a Secretaria de Desenvolvimento Social para quaisquer informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.