Início Notícias Oposição em peso no evento “PE quer mudar”

Oposição em peso no evento “PE quer mudar”

821

Lideram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho, o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

Blog da Folha

As principais lideranças da oposição chegaram ao evento de lançamento oficial do projeto do grupo para as eleições de 2018, intitulado Pernambuco quer Mudar, no Paço Alfândega, na área central do Recife. Os integrantes do grupo antagonista marcam presença em peso no evento. Lideram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho, o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

A bancada da oposição na Assembleia Legislativa também marca presença no evento junto com prefeitos aliados dos antagonistas. Estão presentes os deputados estaduais Joel da Harpa, Priscila Krause, Álvaro Porto, Socorro Pimentel, Silvio Costa Filho e Augusto César. Os prefeitos Raquel Lyra (Caruaru), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Miguel Coelho (Petrolina), Izaías Régis (Garanhuns), Joaquim Neto (Gravatá), entre outros.

O evento é o start no projeto eleitoral dos antagonistas para 2018. É esperado o lançamento de um documento com as diretrizes dos antagonistas para o pleito do ano que vem.

O Paço Alfândega foi o palco para o lançamento das candidaturas do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Julio. O espaço tem uma importância simbólica para a Frente Popular e o evento antagonista visa medir forças com os governistas na corrida eleitoral de 2018.

2 COMENTÁRIOS

  1. A faxina tem que ser geral. Se quiser mudar para melhor, é só enxotar essas raposas velhas da política. É não votar em nenhum deles nas próximas eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here