Início Notícias Lula: o criminoso pernambucano que conseguiu quebrar e dividir o Brasil

Lula: o criminoso pernambucano que conseguiu quebrar e dividir o Brasil

820

O criminoso condenado mais famoso do Brasil, foi o responsável por afundar o País na maior recessão da sua história e se juntar a ditadores mundiais

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O condenado da Justiça brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva, conseguiu o seu objetivo que foi dividir o povo brasileiro: pobre contra pobre, rico contra rico, pobre contra rico e vice e versa. Irmão contra irmão, empregado contra patrão, juiz contra juiz, preto contra preto, branco contra branco, preto contra branco, nordestino contra sulista……O elemento só não conseguiu  dividir o Brasil contra a corrupção.

A Operação Lava Jato  já devolveu R$ 11 bilhões roubados do povo brasileiro pelo governo petista, e que já colocou centenas de corruptos na cadeia, a maioria deles do PT,  apoiadores do PT, e até adversários do ex-presidente.

Todos roubaram e num se espante não, continuam roubando. Mas poderia ser pior sem a Operação Lava Jato. Então viva Sérgio Moro, viva a justiça brasileira, viva o Brasil. Tudo isso para o bem dos nossos filhos e netos.  Lutando contra à criminalidade política em que estamos enfiados, com certeza iremos superar esse momento trágico que o governo petista nos enfiou nos 13 anos que esteve no poder.

Lembrando que o criminoso condenado mais famoso do Brasil, foi o responsável por afundar o País na maior recessão da sua história. Isso aconteceu ao ajudar com o nosso dinheiro, países não democráticos, como Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Angola etc.

Foi o criminoso também,  responsável por eleger uma presidenta ‘burra’ e sem condições de governar o nosso povo. Todos sabem disso, e todos nós sentimos na pele ao passarmos por três anos de recessão, com o resultado de 13 milhões de brasileiros desempregados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here