Início Notícias Na Arari FM, programa Debate Geral discute saúde pública no Sertão do...

Na Arari FM, programa Debate Geral discute saúde pública no Sertão do Araripe; ouça

1139

O programa recebeu o secretário de Saúde de Araripina Álvaro Salvador,  a assistente social Irmã Fátima e a diretora Clínica do Hospital Santa Maria Dr. Regina Lage

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trousse na manhã deste sábado (09), o 2º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o homem do Araripina Urgente, o tema abordado dessa vez foi a saúde pública no Sertão do Araripe.

O programa recebeu o secretário de Saúde de Araripina José Álvaro de Azevedo Salvador Júnior,  a assistente social Irmã Fátima Alencar e a diretora clínica do Hospital Santa Maria Dr. Regina Torres Lage: Ouça o programa na íntegra:

No próximo sábado (23), véspera de São João, não haverá o Debate Geral. O programa retorna no dia 30 de junho e o assunto abordado será o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

Os convidados para esse programa, são os contadores Jacó Saraiva e Nilton Jacó e a gerente regional do Sebrae Lucélia Barros. O programa vai ao ar das 8 as 9 da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here