Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral estreia discutindo a crise no Polo Gesseiro

Na Arari FM, Debate Geral estreia discutindo a crise no Polo Gesseiro

1389

O primeiro programa recebeu o vice-presidente do SINDUGESSO Eduardo Farias, o gerente regional da FIEPE no Araripe Josemberg Laurentino e o especialista em Finanças Empresariais Valdir Alencar

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 estreou na manhã deste sábado (09), o programa Debate Geral, tendo como âncora o radilalista / jornalista Roberto Gonçalves, o homem do Araripina Urgente. O tema abordado foi a crise no Polo Gesseiro do Araripe e as consequências na economia regional.

O primeiro Debate Geral recebeu o empresário, ex-deputado estadual e vice-presidente do SINDUGESSO Eduardo Farias, o gerente regional da FIEPE no Araripe Josemberg Laurentino e o especialista em Finanças Empresariais, formado pela FGV – RJ Valdir Alencar. Ouça o programa na íntegra:

No próximo sábado (16), o assunto será segurança pública e os convidados são o comandante da 9ª CIPM major Edmar, a delegada da Polícia Civil de Araripina Dra. Katiana Muniz, e o repórter policial do programa Rota 903 Fredson Paiva. O programa vai ao ar todos os sábados das 8 as 9 da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here