Início Notícias Na Arari FM, Armando Monteiro previu crescimento nas pesquisas”; ouça

Na Arari FM, Armando Monteiro previu crescimento nas pesquisas”; ouça

966

O candidato a governador pelo PTB, previu mesmo antes da divulgação da pesquisa do Datafolha nesta quinta, que sua candidatura iria crescer

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fredson Paiva – 2017

Em entrevista por telefone nesta quarta-feira (19) ao radialista Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM de Araripina, o senador e candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), previu mesmo antes da divulgação da pesquisa do Instituto Datafolha nesta quinta, que encostaria no seu principal adversário e candidato a reeleição Paulo Câmara.

“Roberto estou muito confiante. O que a gente constata é que o governador bateu no teto, ele tem uma rejeição alta, os que desaprovam o governo em todas as avaliações é muito maior do que o que aprova. A sensação é que estancou o processo de crescimento, e, você sabe que na primeira semana do início do programa eleitoral ouve um maior impacto por conta do maior tempo de televisão, do maior número de inserções que o palanque adversário tem, mas logo depois essa tendência de crescimento estancou, e as nossas pesquisas internas estão indicando um crescimento bastante significativo do nosso nome nos últimos dias”, disse.

Ainda de acordo com o candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, o resultado no dia 7 de outubro será muito positivo.

“Queremos ainda ganhar no primeiro turno, acho que isso é possível pela curva de crescimento que nós estamos experimentando, mas se isso não for possível, o segundo turno está garantido. Podem ficar certos os seus ouvintes, que acontecento um segundo turno, nós teremos uma situação de maior equilíbrio. Os tempos de propaganda são iguais e portanto essa desvantagem que hoje existe quando você enfrenta a máquina como nós estamos enfrentando, e quando há uma diferença maior no tempo da propaganda eleitoral, essa vantagem se anula no segundo turno”. Ouça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here