Início Notícias Mulher é morta a tiros e dois saem feridos após festa em...

Mulher é morta a tiros e dois saem feridos após festa em Floresta

811

Cilene Espedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. As duas vítimas que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz

JC Online / Foto: Reprodução/Rede Social

Uma mulher foi morta a tiros em Floresta, Sertão de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (13) quando saía de uma festa de Carnaval por volta das 2h. Outras duas pessoas também foram atingidas por disparos de armas de fogo, mas foram socorridas para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz (Hospaf), em Floresta.

O crime aconteceu na Avenida Antônio de Souza Jota, próximo ao Parque das Caraibeiras. Homens armados se aproximaram de moto e dispararam em direção às vítimas. Cilene Espedita da Silva, de 34 anos, morreu no local. O seu marido, Francisco Nicanor da Silva, de 38 anos, que também foi atingido pelos disparos, foi levado para o hospital de Floresta junto com a terceira vítima Maria Jilvania da Silva, atingida no braço de raspão. Francisco foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil está investigando autoria e motivação do crime.

Estado de saúde dos feridos

De acordo com o informações do posto da Polícia Militar do HR, Francisco Nicanor da Silva está passando por neurocirurgia e será encaminhado para a sala de recuperação assim que o procedimento médico terminar. De acordo com o Hospital de Floresta, Maria Jilvania da Silva não corre risco de morte e está estável, mas sem previsão de alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here