Início Notícias Jovem é assassinado a facadas em bar da Zona Rural de Araripina

Jovem é assassinado a facadas em bar da Zona Rural de Araripina

1377

Segundo a polícia civil, dois elementos cometeram o crime

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Um jovem de 23 anos, identificado por Daniel da Silva Deodato Júnior, natural de Araripina, foi assassinado a facadas dentro de um bar no Sítio Flamengo, zona rural de Araripina, por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de ontem, domingo dia 17/06.

Conforme informações da polícia Civil ao Blog do Fredson, a vítima deu entrada por volta das 12:30 de ontem, domingo no Hospital e Maternidade Santa Maria com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira, e depois dos primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito às 02:30.

Ainda segundo a polícia civil, dois elementos cometeram o crime, sendo eles identificados por Luiz Carlos Martins da Silva, de 21 anos e Cícero Martins da Silva, de 22 anos.

Um deles também deu entrada no Hospital Santa Maria com algumas lesões e quando recebia atendimento foi dado voz de prisão em flagrante, enquanto o outro foi preso também em flagrante em sua residência no Sítio Ponta da Serra, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Araripina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de junho registrado em Araripina e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here