Início Notícias Jovem araripinense desaparece após participar da inauguração do Tibungo Park

Jovem araripinense desaparece após participar da inauguração do Tibungo Park

1522

A Polícia do Piauí informou que Ingrid foi vista saindo do evento com destino a Marcolândia, e desde então não se teve mais notícias da jovem

Cidades na Net via Blog do Fredson / Foto: reprodução facebook

A jovem Ingrid Laís, de 18 anos, está desaparecida desde o último domingo, dia 15. Seu pai, conhecido como César da Goma, informou que ela saiu para a inauguração do Tibungo Park, mas desde então não retornou para casa. A jovem reside no Distrito de Vila Serrania, município de Araripina –PE, na divisa com o município de Marcolândia –PI.

Desesperada, a família procurou o comando do GPM de Marcolândia, que é coordenado pelo Tenente De Assis. De acordo com as informações repassadas por telefone, ao Portal Cidades Na Net pelo o tenente, a família está aflita e precisando de ajuda.

“Há informações que Ingrid foi vista saindo da inauguração que participava com destino a Marcolândia, e desde de então não tivemos mais notícias, tentamos ligar para o número do celular dela, mas a mesma não atende as ligações. Estamos dando total apoio a família e pedimos ajuda de todos para encontramos essa jovem”, disse o Militar.

A jovem vestia uma blusa branca e um short azul. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones (89) 99431-0893 (telefone pessoal do tenente De Assis) ou (89) 99404-0004, falar com a equipe do GPM de Marcolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here