Início Notícias Instituto Lula divulga cancelamento de visita de Lula a Granito

Instituto Lula divulga cancelamento de visita de Lula a Granito

849

A nova passagem do líder petista por Pernambuco, marcada para a próxima quinta (24), sexta (25) e sábado (26), se restringirá ao perímetro de Recife.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Como já foi anunciado anteriormente por este Blog, a visita do ex-presidente Lula ao município de Granito, que estava agendada para o dia 30 de agosto, não vai mais acontecer. Segundo o Instituto Lula, a nova passagem do líder petista por Pernambuco, marcada para a próxima quinta (24), sexta (25) e sábado (26), dentro da caravana que ele está fazendo pelo  Nordeste, se restringirá ao perímetro de Recife.

Na quinta-feira (24), Lula visitará o Museu do Cais ao Sertão, localizado no bairro do Recife Antigo. O espaço conta com um grande acervo sobre a cultura nordestina, principalmente dos sertanejos.

O ex-presidente participa sexta-feira (25) de um encontro com trabalhadores em defesa das indústrias petrolífera e naval. No turno da tarde prestigia um ato que está sendo organizado pela Frente Brasil Popular em sua defesa.

No sábado (26) pela manhã, Lula visita Brasília Teimosa, onde passeia pelo bairro para conversar com os moradores e conhecer pessoalmente os projetos sociais desenvolvidos pela própria comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here