Home Notícias Hospital diz que cirurgia de Bolsonaro foi bem-sucedida

Hospital diz que cirurgia de Bolsonaro foi bem-sucedida

0
Compartilhar

A cirurgia terminou por volta das 23h30 desta quarta-feira (12) / @FlavioBolsonaro via Twitter

A cirurgia terminou por volta das 23h30 desta quarta-feira (12)
@FlavioBolsonaro via Twitter
JC Online e Estadão Conteúdo

A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein informou que a cirurgia a que foi submetido o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) terminou no fim da noite desta quarta-feira (12) e foi bem-sucedida. Segundo o hospital, outros detalhes serão divulgados no boletim médico da manhã, às 10h desta quinta-feira (13).

O candidato apresentou “distensão abdominal progressiva e náuseas”, informou a unidade de saúde. O tratamento cirúrgico foi indicado após uma tomografia de abdômen evidenciar a presença de aderência obstruindo o intestino delgado.

No Twitter, o um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, afirmou que cirurgia de emergência acabou bem e que seu pai “está pagando um preço muito alto por querer resgatar o Brasil”.

No começo da noite, o hospital havia divulgado um outro boletim informando que Bolsonaro continuava internado na unidade semi-intensiva. No boletim desta manhã, a unidade de saúde afirmou que a alimentação oral foi suspensa por causa do surgimento de uma distensão abdominal (inchaço do abdômen provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino).

O ataque

Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira (6) durante evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso pela Polícia Militar da cidade. No sábado (8), ele foi transferido, para a penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso.

O candidato foi transferido para o Hospital Albert Einstein na sexta-feira (7). Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada, e passou por cirurgia.

No Banner to display

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.