Início Notícias Governo de Pernambuco autoriza 76 contratações temporárias

Governo de Pernambuco autoriza 76 contratações temporárias

814

As contratações serão feitas mediante realização de seleção pública

JC Online / Foto: Internet/Reprodução

O governo do Estado autorizou contratações temporárias para a Secretaria da Fazenda do Estado e Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart). No total, são 76 vagas. As contratações serão feitas mediante realização de seleção pública. Decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º).

Para a Secretaria da Fazenda, são 16 vagas para engenheiro civil, engenheiro eletromecânico, arquiteto, eletrotécnico, desenhista, técnico em edificações, tecnólogo, técnico em telecomunicações, advogado, técnico em refrigeração e técnico em contabilidade.

LEIA TAMBÉM

» Ambev oferece vagas de emprego para o Centro de Distribuição de Olinda

» NCTPE realiza curso de gestão de negócios de moda no Recife

» Seleção do Cabo de Santo Agostinho para contratar 2.242 pessoas abre inscrições

Já para a Perpart são 60 profissionais: engenheiro cartográfico, arquiteto, advogado, assistente social, analista de gestão da informação, analista de arquivo e escrituração, fiscal de topografia, auxiliar operacional, atendente, cadista, técnico em gestão da informação.

As contratações serão válidas por dois anos, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período de tempo. Os critérios das seleções públicas dependem de publicação de portaria dos órgãos, em parceria com a Secretaria de Administração do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here