Início Notícias Fiepe oferece curso sobre as atualizações da Reforma Trabalhista em Araripina

Fiepe oferece curso sobre as atualizações da Reforma Trabalhista em Araripina

665

As empresas necessitam atualizar seus processos para além de não infringir às novas regras. O curso será realizado dia 14 de março entre 8h as 17h

Vera Cruz Comunicação – Jorge Possetti / Foto: divulgação

Com a sanção da Reforma Trabalhista em 2017, houveram diversas alterações na Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT e, consequentemente, as empresas necessitam atualizar seus processos para além de não infringir às novas regras também promover o processo de geração de emprego dentro do que reza a nova legislação.

Este cenário de necessária atualização por parte dos gestores das empresas, motivou a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, a trazer para Araripina e região a oficina “Entendendo a Reforma Trabalhista”. O curso será realizado dia 14 de março entre 8h as 17h no novo endereço da Fiepe localizado na sede do Senai (Ao lado do Sesi e da Faciagra, na Vila Santa Maria).

Os participantes vão aprender sobre as novas legislações e os impactos causados na CLT através da explicação teórica e casos práticos de diversos novos conceitos como jornada parcial de trabalho, teletrabalho, trabalho intermitente, obrigações trabalhistas, fracionamento do descanso, rescição contratual de trabalho, representatividade de empregados e empregadores, negociação coletiva, alterações nas competências da Justiça do Trabalho entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fiepe http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0021.html ou ainda pelos telefones (87) 38734620 / 2690 ou 991003961 (Whatsapp).

SERVIÇO

Oficina Entendendo a Reforma Trabalhista

Dia 14 de março de 2018 das 8h às 17h

Fiepe do Araripe – Novo endereço na sede do Senai (ao lado do Sesi e da Faciagra, na Vila Santa Maria)

Investimento de R$ 150 parcelados em até 3x. Consulte a política de descontos da Fiepe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here