Início Notícias Exu registra dois homicídios neste domingo

Exu registra dois homicídios neste domingo

901

O primeiro homicídio aconteceu pela manhã e o segundo na parte da noite

Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa

O município de Exu no Sertão do Araripe, registrou dois homicídios neste fim de semana, ambos aconteceram neste domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o primeiro assassinato aconteceu na Rua José Arnaldo, S/nº,bairro N. Srª Aparecida por volta das 10 h da manhã.

Ainda de acordo com a PM, a vítima, o jovem Thamenson Julio Duarte Borges de 20 anos, foi surpreendido por uma motocicleta, não sabendo precisar se conduzia uma ou duas pessoas. Na ocasião, aproximou-se da vítima um homem desconhecido que estava no veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

O criminoso evadiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. A vítima era conhecida pala alcunha de Rato, ex- Presidiário, afamado pela prática de vários crimes praticados no município, dentre eles, tentativa de homicídio, roubo a mão armada, tráfico e uso de drogas. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local. Não foi apontado suspeito pela prática do crime.

O outro crime foi por volta das 21:20 h, e aconteceu na Vila Popular 2. O vaqueiro Antonio Jamersom de de Souza Correia de 22 anos, encontrava-se na calçada da sua casa acompanhado da sua mulher. Na aproximação de um carro de cor prata, dele, desceu um homem com uma arma curta na mão e desferiu vários disparos na vítima, alvejando-o fatalmente.

Após o episódio a esposa da vítima foi socorrida para a emergência hospitalar em estado de choque. No ínterim do acontecido foi revelado que a vítima anteriormente teve um desentendimento com uma pessoa residente na sua rua, tendo o agredido a pauladas na parceria de alguns amigos.

Foi informado ainda que a vítima em lide respondeu a processo criminal por Porte Ilegal de arma de fogo na cidade de Exu; o homicida não foi identificado. A ocorrência foi lavrada pela guarnição tática e registrada na CPC local.

Com esses dois homicídios, o município de Exu já contabiliza 09 assassinatos em 2017. No mesmo período, 85 pessoas já foram assassinadas no Sertão do Araripe, que é composto por 10 municípios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here