Início Notícias Ex-aluno da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra, é pré-candidato...

Ex-aluno da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra, é pré-candidato a deputado estadual

1016

Mychel Ferraz tem às ‘bênçãos’ da executiva nacional do Partido Progressista (PP), para disputar uma cadeira na Alepe

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Com as bênçãos da executiva nacional do Partido Progressista (PP), o ex-aluno da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe – Faciagra,  Mychel Ferraz, em contato com o Blog do Roberto Gonçalves neste domingo (17), afirmou que é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, em 2018.

O sertatanejo atualmente é coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, e tem desenvolvido um grande trabalho, tendo o reconhecimento até de pessoas que são contra o governo Temer. Nas redes sociais, o florestano tem recebido espontâneas manifestações de incentivo à sua candidatura.

Leia também:

>>Agrônomo formado em Araripina, assume Coordenação Geral de Crédito e Estudos Econômicos do Ministério…

>> Agrônomo formado em Araripina, assume mais um cargo no Ministério da Agricultura                                                                                                                                                                                                                                                >> Após palestra em Araripina, Mychel Ferraz é solicitado pelo governo de PE para discutir…

>> Coordenador do Ministério da Agricultura visita o Sertão de PE e agricultores pedem mais…

>> Municípios pernambucanos serão contemplados com Unidades Demonstrativas do Plano ABC do Governo Federal

>> Parceria entre Codevasf e Ministério beneficia 3 mil agricultores familiares no Sertão de Pernambuco

>> Representando o Brasil, ex- aluno da Faciagra ministra palestra na Colômbia

Mychel Ferraz conta com o abono do deputado federal Eduardo da Fonte. ” Com as palavras de Euclides da Cunha, ‘O sertanejo é antes de tudo um forte’, quero registrar esse momento muito especial de minha vida. Ontem (16), com o abono do Dep. Federal Eduardo da Fonte, ingressei oficialmente no Partido Progressista (PP). Me sinto muito honrado em iniciar uma nova e exitosa etapa, principalmente com os apoios recebidos, que muito nos convocam para representar o povo e a luta do sertanejo. A caminhada será árdua, mas acreditamos no potencial de fazer brotar a esperança no Semiárido.  Grande abraço e vamos à luta!”, disse Ferraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here