Início Notícias Evandro Alencar e João Suassuna identificam semelhanças políticas

Evandro Alencar e João Suassuna identificam semelhanças políticas

1052

No encontro, ficaram evidenciadas plataformas e propostas políticas convergentes, além de eleitorado coincidente em alguns bairros do Recife e cidades do interior do estado

Assessoria de imprensa / Foto: divulgação

Evandro Alencar (PRTB), que é candidato a deputado Federal, teve um segundo encontro com o candidato a deputado estadual, João Suassuna (PSB), neto do famoso dramaturgo Ariano Suassuna. A intenção é criar um forte laço entre os projetos de ambos para o fortalecimento de ações eficazes e uma colaboração para a renovação política, uma vez que ambos estão se candidatando pela primeira vez.

No encontro, ficaram evidenciadas plataformas e propostas políticas convergentes, além de eleitorado coincidente em alguns bairros do Recife e cidades do interior do estado. A ocasião ainda visou aproveitar essas similaridades com o intuito de aproximar os seus públicos. No segundo momento da conversa, ficaram acertados trabalhos sociais em algumas áreas da Região Metropolitana e em municípios a serem definidos. Além disso, ainda ficou programada, no início de setembro, nova reunião conjunta com a participação das lideranças de Evandro e Suassuna visando os grupos se conhecerem.

“Fico muito feliz em fazer essa parceria com um candidato como João Suassuna que além da sua história, tem também a rica história do seu avô, o grande Ariano Suassuna”, afirmou o prtbista. “Quero também dar a minha contribuição na sua caminhada à Assembleia Legislativa” complementou. O candidato afirmou considerar estratégica essa caminhada, pois, para ele, João Suassuna também representa “o novo” nesta eleição. “Buscamos uma nova política, pautada em bases sólidas na honestidade e integridade e queremos dar a nossa contribuição para um novo Pernambuco e um novo Brasil”, frisou Evandro.

Evandro Alencar e João Suassuna estão se candidatando pela primeira vez, contudo ambos já têm experiência em gestão e liderança, uma vez que Evandro é Presidente Licenciado do CREA-PE, estando no seu segundo mandato e o psbista foi Secretário Executivo da Criança e Juventude de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here