Início Notícias Em pré-campanha ao governo de PE, FBC visita Santa Cruz da Venerada,...

Em pré-campanha ao governo de PE, FBC visita Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe

937

Falando como pré-candidato ao governo de PE,  senador reafirmou que pode concorrer ao Palácio Campo das Princesas em 2018

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A prefeita de Santa Cruz da Venerada no Sertão do Araripe, Eliane Soares (PR), recebeu na tarde desta quinta-feira (17), a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Falando praticamente como pré-candidato ao governo do estado, o senador disse que pode sim concorrer ao Palácio Campo das Princesas nas eleições de 2018,.

“Não tenho medo de desafios maiores. Foi em Santa Cruz, que proferi meu primeiro discurso como político, nesta época eu era jovem, e  Santa Cruz ainda um distrito de Ouricuri”, disse FBC.

Mostrando que está realmente em campanaha, FBC  deixou uma emenda de R$ 200 mil, para perfuração de poços artesianos no município. O senador recebeu algumas cobranças da prefeita Eliane Soares, entre elas, a pavimentação do Morro da Cruz, e inclusão do município no Programa de Aquisição de Alimentos, que consiste na compra de ovinos e caprinos pelo Governo Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here