Início Notícias Em Exu, motorista embriagado é detido pela população e ao ser preso...

Em Exu, motorista embriagado é detido pela população e ao ser preso pela PM, danifica viatura

665

O agricultor foi conduzido á DPC de Ouricuri onde foi Autuado em Flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Desacato

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um homem foi detido por populares e depois preso pela PM, por estar dirigindo embriagado no município de Exu, no Sertão do Araripe, O caso aconteceu na rodovia PE-545 nesta quinta-feira (18), por volta das 17 horas.

De acordo com a Polícia Militar,a GT de Granito foi acionada pela permanência de Exu sob a informação, de que havia um homem com elevado estado de embriaguez com um veículo na rodovia estadual, sem a mínima condição de dirigir.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade do fato e verificou que o carro estava parado e que o infrator, Cícero de Albuquerque de Oliveira, de 53 anos, já estava detido por populares,  que inclusive já detinham a chave do seu veículo.

O agricultor ao ser abordado pela polícia tratou mal o policiamento usando palavras de baixo calão, e ao ser posto na viatura, o mesmo chutou a parte lateral do xadrez danificando a lataria.

Diante da situação o agricultor foi conduzido á DPC de Ouricuri onde foi Autuado em Flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Desacato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here